Coisas da Drica

Há 4 anos nos EUA, Drica discute crises de identidade e amorosa, distância, saudades e confusões do dia-a-dia confuso (a redundância é necessária). Sim... trata-se de uma garota-menina-mulher complicada, porém sempre sorrindo para a vida.

sexta-feira, maio 06, 2005

Mudanca...

Ando em tempos de mudanca - de novo - , mas desta vez nao eh de casa, nem de cidade, eh de hommatte, sai Alex que decidiu voltar para o Brasil em 30 dias com a namorada americana. Entra Renata, que chegou ha um mes atras, carioca, que abriguei por esses tempos em casa. Mesmo porque impossivel nao ajudar e querer dividir ape com dona Renata que anda me ajudando nas duvidas, sorrindo pra nao chorar, com indas e vindas, chegadas e despedidas e passando pela mesma coisa que eu: - SAUDADES - SOLIDAO - QUERER - AMAR - SEM AMBICAO - APENAS - PORQUE - VIVEMOS!

BRASIL

Paulo esta na minha casa em Sampa, conhecendo a familia (buscape) DALO, falta eu, ou, talvez nao. Mas todas as pessoas que eu AMO estao reunidas na casa buscape e isso machuca de tanta saudade. Mesmo assim, eu estou chegando, aprendendo um pouco mais e tentando agir com minha razao, e nao com emocao... Nao tao breve, mas logo mais...

1 Comments:

  • At maio 07, 2005, Blogger Dani Noyori (ou Nóia para os íntimos) said…

    "And so it is
    Just like you said it would be
    Life goes easy on me
    Most of the time

    And so it is
    The shorter story
    No love, no glory
    No hero in her sky"

    A música não sai do meu som, Dri. O filme é realmente foda. Cadê vc?
    E que história é essa do Paulo em Guarulhos? Ele está morando lá?

     

Postar um comentário

<< Home